09-10-2012, 07:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 07:50 PM por Dick tracy.)
Falando em dignidade,esses dias aconteceu o seguinte.
No meu serviço as vezes eu ficava conversando com um fornecedor sobre varios assuntos,até que um dia ele arrumou um aniversario em uma balada com uma ficante que ele fazia a maior propaganda,que era linda,gostosa e etc
: e mais um monte de mangina.
Eu acabei aceitando ir na balada(se arrependimento matasse
e marcamos de nos encontrar la e etc.
Chegando la fiquei pasmo,a guria era uma balzaca,gorda,baixinha e muito feia,parecia ter uns 40 anos e junto com ela tinha um monte de casal mangina se achando.
Eu catei o cara no canto e soltei a real."Cara,na boa,essa mulher que vc esta saindo é muito feia,larga mão dela,tem mulheres melhor por ai." E nisso o cara se defendeu concordando comigo,dizendo que a outra que ele pegou era igual a uma moça que ele me mostrou(uma gordinha mediana) que eu pegaria depois de umas 3 doses de wiski para levar direto ao motel sem escalas só para esvaziar o saco e sair da seca,nada interessante
: papo ia e tals e ele não largava o trabuco que estava ficando,e eu dei umas voltas la,gastei uma grana preta que me arrependi até o meu ultimo fio de cabelo e resolvi sair vazado.
Depois de curar a ressaca e pensar em toda a merda consegui ver 2 lado na situação:
O lado bom: Se aquilo que o cara pegou é gatinha(a ponto de apresentar aos amigos) eu ja comi coisa melhor e tenho vergonha de apresentar aos amigos por ser uma mediana,ando comendo modelo e nem sabia. Isso fez bem para o meu ego.
O lado ruim: Para se enturmar e tambem porque eu estava meio animado para beber,gastei R$200,00 naquela bosta,se eu tivesse gastado metade e em seguida fosse em um puteiro mais barato para fechar a noite teria feito negocio.Inflar o ego me saiu muito cara pelo beneficio que tive. Podem me chamar de burro e otario,vai,eu mereço....
No meu serviço as vezes eu ficava conversando com um fornecedor sobre varios assuntos,até que um dia ele arrumou um aniversario em uma balada com uma ficante que ele fazia a maior propaganda,que era linda,gostosa e etc
: e mais um monte de mangina.Eu acabei aceitando ir na balada(se arrependimento matasse

e marcamos de nos encontrar la e etc.Chegando la fiquei pasmo,a guria era uma balzaca,gorda,baixinha e muito feia,parecia ter uns 40 anos e junto com ela tinha um monte de casal mangina se achando.
Eu catei o cara no canto e soltei a real."Cara,na boa,essa mulher que vc esta saindo é muito feia,larga mão dela,tem mulheres melhor por ai." E nisso o cara se defendeu concordando comigo,dizendo que a outra que ele pegou era igual a uma moça que ele me mostrou(uma gordinha mediana) que eu pegaria depois de umas 3 doses de wiski para levar direto ao motel sem escalas só para esvaziar o saco e sair da seca,nada interessante
: papo ia e tals e ele não largava o trabuco que estava ficando,e eu dei umas voltas la,gastei uma grana preta que me arrependi até o meu ultimo fio de cabelo e resolvi sair vazado.Depois de curar a ressaca e pensar em toda a merda consegui ver 2 lado na situação:
O lado bom: Se aquilo que o cara pegou é gatinha(a ponto de apresentar aos amigos) eu ja comi coisa melhor e tenho vergonha de apresentar aos amigos por ser uma mediana,ando comendo modelo e nem sabia. Isso fez bem para o meu ego.

O lado ruim: Para se enturmar e tambem porque eu estava meio animado para beber,gastei R$200,00 naquela bosta,se eu tivesse gastado metade e em seguida fosse em um puteiro mais barato para fechar a noite teria feito negocio.Inflar o ego me saiu muito cara pelo beneficio que tive. Podem me chamar de burro e otario,vai,eu mereço....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)