28-06-2018, 11:44 AM
É um bom assunto e depois vou escrever melhor. Mas é verdade que, ficar mais "sábio" é uma tendência, não uma garantia. Tem gente que segue batendo cabeça depois de velho....vai muito de cada um mesmo, mas no geral, contando os altos e baixos da vida, a regra é o cara PELO MENOS minimizar os erros. Tem erros e ERROS....ou seja: por questões de personalidade a pessoa comete mais de um tipo, menos de outro e por aí vai.
Uma das coisas que me irritava um pouco era inclusive no pessoal mais velho ou próximo da minha idade, que faz aqueles julgamentos velados do tipo: "Tá com X anos, então tem que ter carro, moto, casa, helicóptero e o caralho a quatro"....afinal, se vc é solteiro, não tem gasto algum....?.... (desconsiderando totalmente a história pessoal de cada um)
Uma das coisas que me irritava um pouco era inclusive no pessoal mais velho ou próximo da minha idade, que faz aqueles julgamentos velados do tipo: "Tá com X anos, então tem que ter carro, moto, casa, helicóptero e o caralho a quatro"....afinal, se vc é solteiro, não tem gasto algum....?.... (desconsiderando totalmente a história pessoal de cada um)