24-06-2018, 07:18 PM
Eu sou professor e trabalho com crianças. A cada turma de 20 ou mais alunos, sempre tem um ou outro que me chama a atenção e eu me sinto extremamente realizado ao tratá-lo, dentro do possível, como se fosse filho meu e contribuir com sua educação, além da instrução. Isso quando vejo que o garoto tem potencial pra prosseguir meu legado, claro, e também ele não sentirá seu potencial valorizado em algum momento. Dessa forma, vou trabalhando pra valorizá-lo ao máximo possível e ajudar a desenvolver e estimular suas capacidades cognitivas e emocionais.
Mas veja, de 20 crianças, tem UMA que eu sentiria todo o amor e o teria retribuído se fosse meu filho. A probabilidade de ter um bom filho é de 5%, o que pode aumentar se soubermos escolher bem a fêmea, construirmos uma boa base familiar e financeira. Mesmo assim, conosco fazendo udo certo, acredito que o máximo de probabilidade de dar certo seria de 25%. Mesmo fazendo tudo certo, o sujeito pode nascer ou escolher ser mau caráter, burro ou chato. Sem nem contar com outras coisas que nem dependem de nós ou do filho, como tragédias ou decisões erradas que a mulher tome.
Mas veja, de 20 crianças, tem UMA que eu sentiria todo o amor e o teria retribuído se fosse meu filho. A probabilidade de ter um bom filho é de 5%, o que pode aumentar se soubermos escolher bem a fêmea, construirmos uma boa base familiar e financeira. Mesmo assim, conosco fazendo udo certo, acredito que o máximo de probabilidade de dar certo seria de 25%. Mesmo fazendo tudo certo, o sujeito pode nascer ou escolher ser mau caráter, burro ou chato. Sem nem contar com outras coisas que nem dependem de nós ou do filho, como tragédias ou decisões erradas que a mulher tome.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)