23-06-2018, 09:16 PM
(22-06-2018, 02:57 PM)Daredevil Escreveu:(22-06-2018, 02:21 PM)O Terrível Escreveu: Discordo, um homem não precisa de um filho para atingir o seu potencial, parece os discursos das mães frustradas que falam para as outras mulheres: ''a mulher só se realiza quando tem o filho.''
Não se trata apenas de $$, é mais físico/emocional do que financeiro, eu pelo menos não quero esse estresse para minha vida.
O fato de eu discordar é que o cara pode escolher ter o filho ou não, não é porque ele não quer ter que o faz covarde.
Se você ler direito, verá que eu não disse que o homem precisa de um filho pra isso, eu falei de incentivo, um filho ajuda o homem a alcançar o ápice, o que não quer dizer que um homem sem filho não consiga.
Entenda o seguinte, eu não critiquei os que não querem ter filho, que se foda as preferências dos usuários desse fórum. Só não é justificável vir aqui expondo uma série de desculpas insignificantes e insustentáveis que está tudo bem, não quer ter filho? Ótimo!. "Não quero ter filho porque é muito gasto, posso ter que pagar pensão no futuro, filho chora, etc.". É isso? Então vá tomar no cu, marica.
Não são desculpas insignificantes são fatos.
Muitas das coisas que você falou são a sua opinião, mas a opinião de uma pessoa não representa a verdade absoluta. Ninguém é menos macho ou covarde por não ter filhos, cada um tem seus motivos e sua própria vida para cuidar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)