• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre a proibição das drogas
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre a proibição das drogas
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-10-2012, 06:35 PM
(09-10-2012, 02:52 PM)Destro Escreveu:
(09-10-2012, 02:34 PM)Búfalo Escreveu: Como, eu não ia vim debater sobre liberação das drogas, pois é um assunto muito polêmico e não com tempo para debater. Vamos acabar com mitos sobre o libertarianismo.

(09-10-2012, 08:12 AM)Destro Escreveu: LIBERTARIANISMO Tongueor exaltar-se a liberdade em todos os aspectos, esta filosofia política apoia: a total igualdade de direitos civis entre pessoas do mesmo sexo, igualdade entre gêneros, a legalização do aborto, pesquisa em células estaminais, legalização da cannabis sativa como o uso de outras drogas (por ser o direito de liberdade de uso do consumidor), a legalização da eutanásia e a presença de um Estado totalmente laico devido à liberdade religiosa.
Me parece muito claro a diferença entre o liberalismo clássico e o libertarianismo pois o liberalismo é DE DIREITA enquanto que o LIBERTARIANISMO É UMA DOUTRINA DE ESQUERDA QUE FINGE SER DE DIREITA .

Vc nem sabe o que é libertarianismo. Afirmar que o libertarianismo apóia a igualdade apenas confirma que é um paspalho que repete o que outros (como Olavo de Carvalho) te dizem, mas não lê. Rothbard, o fundador do libertarianismo moderno disse com todas as letras que o igualitarismo é uma revolta contra a natureza:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1206
O texto é grande, mas vale a pena vc ler, até para quebrar a sua ignorância. Ora, libertarianismo é igualitarista. yaoming

Outra coisa, paspalho... Defender a liberdade não significa defender a ausência de regras. Defender a liberdade significa que ninguém (nem o Estado, nem a mulher, nem o amigo) tem o "direito" de controlar as nossas vidas. Liberdade é o que a Real defende para os homens. Veja bem: quando a Real diz saia da matrix, não deixe que mulher nenhuma controle a sua vida, não seja escravo de buceta, está defendendo a liberdade. A liberdade é um direito natural do ser humano (junto com a vida e a propriedade). Quando você perde a liberdade, você perde o controle sobre sua própria vida, ou seja, você se torna um escravo. Mas defender a liberdade não significa defender a ausência de regras. Não significa que você pode sair por aí, e matar, roubar, violentar, etc. Liberdade significa o direito de fazer o que quiser, desde de que não prejudique ninguém. Entendeu?

Bufalo você esta tenso confrade ? Pelo jeito que me respondeu imaginei que se eu tivesse na sua frente me mataria com um tiro na cara . Eu sou liberal Búfalo no sentido econômico e conservador no sentido da moral ( ademais sou cristão ) Não defendo o libertarianismo ,você leu mas não entendeu .Se quiser diálogo seja mais republicano .

É q vc escreveu muitas asneiras sem conhecer o pensamento libertário, e detesto esta mania de falar das coisas sem antes conhecer...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre a proibição das drogas - por Bright - 07-10-2012, 10:58 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo