18-06-2018, 03:37 PM
(23-03-2018, 07:52 AM)Jovem Escreveu: Fiquei com uma dúvida:O Relacionamento é um negócio. Pelo o que eu entendi a mulher seleciona o homem e ela prefere sempre os melhores em tudo. E segundo as atitudes dela o escolhido vai escolher onde colocar ela(friendzone, marmita ou namorada/esposa). Mas eu não tenho nada a oferecer nesse negócio(relacionamento) a não ser o pau e a honra.
Sabendo disso eu "deduzi" outra coisa:Já que eu só tenho o comum à oferecer, eu, que quero mulher, terei que ir atrás delas e contar com a boa vontade delas de ficar afim de mim?
Se alguém for responder, queria saber como seria a prática do paradigma(o paradigma que a real prega, principalmente NA) para um jovem de 17 anos que quer pegar mulher(Nessa idade todos querem devido à puberdade, claro que com suas exceções). Porque o fórum é mais focado em homens mais velhos, parece.
Com 17 anos você tem que procurar as de 15 e olhe lá se conseguir.
É simplesmente uma idade extremamente cu pro homem.
Você não vai comer, mas o seu futuro você poderá, se você começar a plantar agora.
Redirecione a energia sexual pra desenvolver seus 3Qs, ou seus 3 tipos de destaques: físico, social e financeiro.
Eles vão permitir que você consiga atrair naturalmente mulher a longo prazo a um custo bem menor.
Lembre da metáfora do jardim e das borboletas. É clichê, mas não deixa de ser verdade por isso.
Esse é o caminho Ideal e é o que eu faria na sua idade, focaria no meu desenvolvimento com toda a força que a juventude me dá.
Entretanto, há outros meios para tentar algo agora.
O mais simples é virar um zé droguinha de bosta. Você fode sua vida mas pega mulher.
O mais "certo" é que, com 17 e portanto menor, vc fique com as vadias de 14 pra cima.
Porque você vai competir com moleques de 14, 15 anos em média, que são mais bostas que você. Então é mais fácil novinha.
Fora isso, as de 17 já estão no modelo adulto de mercado sexual, então elas focam em quem tem destaque social e financeiro com mais força ainda. Elas dão pra caras de 23+. Não adianta focar nesse grupo porque a concorrência é muito superior a você.
E não se engane, essa dinâmica de que o custo x benefício de novinhas vai se repetir por toda sua vida. Quanto mais velha, mais exigências e depois dos 25, os benefícios que ela oferece não são mais congruentes com a exigência.
Mais um ponto: caso teja com medo de ser zoado por ser novinha, ignore. Homem que pega novinha sempre ganha de homem punheteiro pega ninguém. Na minha época de adolescente as novinhas eram sem sal, porque eram muito crianças. As de hoje entretanto?
Não perdem em safadeza nem em corpo pras de 17.
Idealmente falando, se você focar no desenvolvimento, com uns 23 pra cima você tá papando novinha de 18 com frequência e facilidade.
Sério, foque em si.
Outra coisa: presumi que era apenas pra sexo, se você quer namorar nessa idade, eu simplesmente não recomendo.
Long story short: divida seus esforços entre seu desenvolvimento pessoal (garantirá benefícios a longo prazo, além de sexo) e pra aliviar a pressão sexual de hoje, foque em alvos que tenham um % de sucesso maior considerando sua idade e ausência de destaques.
Ignore quem te zoar por isso, assuma pra si o título de papa anjo. Melhor que ser um punheteiro idiota que não quer pegar novinha e foca só nas da sua idade e compete, mesmo sem perceber, com caras de 23+.
Tudo isso eu não somente estudei sobre nesses meus quase 10 anos de Real, mas também vivi isso.
Boa sorte.