18-06-2018, 12:28 PM
(16-06-2018, 11:36 AM)Bruno Padilha Escreveu: Pelo que eu entendi, essa pensão para um filho de uma ex dele.
O salário dele é de R$2.500.
Uma pensão de R$800,00 seria de muito bom senso, eu fui criado com bem menos per capita. Ainda assim, colocam um valor mais alto, o que é um absurdo e ainda mais na desproporcionalidade de ataque da justiça contra quem não paga pensão, enquanto bandidos de verdade estão soltos. É como os funcionários da prefeitura que bancam os machões pra aplicar multa de 20 reais em quem deixou o carro estacionado na rua e se atrasou pra tirar, mas não fazem nada se um bandidão aparecer e roubar um carro!
A es do cara deve ser uma típica manipuladora como descrita por NA, embora eu até preferisse utilizar outros termos mais pesados do que uma feminazi, mas daí diriam que eu sou ain misógino, revoltado, o caralho. Quando na verdade é o contrário, pois os misóginos e revoltados com as xx na verdade se importam com esses lixos e ficam bravinhos por não as terem ou pulam de alegria quando tem conversinha com uma, logo são manginas que é o que eu mais combato nos homens e vivo criticando os homens que adotam esse tipo de comportamento, mas disso ninguém fala, não dizem que eu ou "revoltado" com os homens ou "misândrico" por criticar atitudes de alguns, mesmo que sejam muitos.
Voltando ao foco da fofoca, veja, a vadia deve ter ficado fazendo joguinhos emocionais e um inferno na vida do cara, um homem de bem, trabalhador e estudioso em sua área. Deve ter achado que o mundo girava em torno dela, até que eles se separaram e ele conseguiu uma FILHA DO SILVIO SANTOS - e essa Silvia Abravanel tbm é uma ótima mulher, pessoa e mãe (vejam uma entrevista dela no programa da Eliana há alguns anos). Aí a vagabunda da ex (se ex fosse algo bom, não seria ex) ficou putinha por questão de ego, já que o cara conseguiu uma vida muito melhor o que a dela, merecidamente, e aí fica querendo tirar dinheiro nem do cara, mas da próxima esposa dele. PQP A justiçla no brasil não existe, mas espero que exista justiça divina pra essa vagabunda queimar no inferno pra sempre e torço para que a guarda do filho fique com o cara.
Eu também critico os homens, o que mais critico é como os homens aceitam essas leis injustas da pensão que muitas mulheres nem usam integralmente para o filho, algumas gastam em salões de beleza, compras, etc. Porém os homens aceitam e não fazem nada para mudar essas leis. Tem muitos homens ricos e poderosos sendo obrigados a pagar pensões milionárias para as ex viajarem de jatinho e hospedarem em hotel 5 estrelas, mesmo esses homens poderosos, nenhum deles tem cabeça para pensar:
" Basta! está na hora de mudar essa lei, vou organizar um movimento que mudará essas leis"
Dentre os homens explorados pela pensão, há Juízes, políticos, deputados, etc. Nenhum tem cabeça para mudar as leis? O que se passa na cabeça dos homens? Não entendo sinceramente, é masoquismo?
Acredito que antigamente os homens não eram assim, mas se tornaram com a vida moderna.
O problema não é as mulheres e sim as leis.