09-10-2012, 12:47 PM
(09-10-2012, 11:29 AM)barão_kageyama Escreveu:(09-10-2012, 09:58 AM)Garou Escreveu: Acredito que foi exatamente isto que aconteceu neste caso:
A gordinha hipergâmica deu mole pro editor, e como ele já tava lá, passou a vara nela, mas ficou arrependido e receoso. Ela aproveitou, e tentou dar um chá de buça para prender o cara. Ele ficou inseguro e foi procurar orientação.
Nisso, os CSPs ficaram sabendo que ele tinha explanado a intimidade, e como também pagavam pau para a gorda, contaram para ela. Aí ela ficou puta pq explanaram a vadiagem dela, e a história chegou nos ouvido da dos 100 homens.
Aí, por corporativismo, ela começou a fazer campanha para acabar com o cara. Simplesmente para calar a boca, e dar o recado que ninguém sacaneia as gordinhas.
Isso q dá confiar em manginas para contar seus problemas com mulheres.
É quase certo q eles te passarão a perna e contarão td pra quem te sacaneou, só pra ficar "bem na fita" com ela.
Manginas entregariam até a mãe para ficarem bem cotados perante mulheres. Raça desgraçada.
Certamente que sim! Aconteceu algo parecido comigo.
Tinha um mangina que ficava arroizando a namorada de um muleque aí. Eu e um outro amigo meu tentamos mandar a real pro cara. Dar uns toques e conselhos, porque o cara parecia ser bacana, só meio pega ninguém. E o que o cara fez de agradecimento? Tentou queimar o nosso filme com a garota, falando um monte de merda.
O que ele não contava é que a garota sabia que o cara de "bonzinho" não tinha nada, e explanou pro meu amigo o que ele tinha falado. Cortamos o fdp de todo o convívio. E agora o cara fica se arrastando por aí, atrás de qualquer rabo de saia, mas ninguém quer saber dele.
O que eu acho engraçado dessas histórias é isso: As mulheres SABEM que esses manginas traidores não servem para porra nenhuma, e nunca vão dar nenhuma chance. Mas eles se iludem, traem todo mundo, tentando se fazer de bonzinhos, e depois reclamam que não pegam ninguém.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)