14-06-2018, 07:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 07:19 PM por Marcílio.)
(14-06-2018, 12:34 AM)STIVE CAVEIRA Escreveu:(05-06-2018, 04:19 PM)Spectro Escreveu: Uma coisa que jamais terei é filho infelizmente.
Ja acho que casamento é uma péssima empreitada (não pelos motivos judiciais e sim existenciais).
Agora existencialmente ter filho deve ser umas mil vezes pior pelo menos, ainda mais na sociedade promíscua, lgbtista e empobrecedora com tendências de esquerdismo mundial que vivemos.
Com certeza Spectro, é só você olhar para casais que têm filhos e casais que não têm. Vou chamar o casal com filho (a) de X e o Casal sem filho (a) de Y.
É só você observar que os casais X são muito mais estressados que com os casais Y, mas mesmo assim insistem que ter filho é maravilhoso. É uma responsabilidade tremenda que não da para voltar atrás (o mínimo do mínimo 18 anos pela lei) mas atualmente os pais costumam bancar os filhos até 22 e olhe lá....
Filho é muuuuuito gasto, estresse, responsabilidade triplicada, etc. Então o cara tem que pensar muuuuuito antes de ter um filho e ter certeza que é aquilo que ele quer para a vida dele, pois o preço é caro a se pagar é caro.
Eu acho que ninguém precisa de filho para ser feliz, as mesmas pessoas que falam que se completaram com o filho, são as mesmas que vivem infelizes e estressados. Um casal de amigos era TOP nos rolês hoje em dia tem que ver horário para a filha ficar com a vó, voltar cedo pra casa, ficar indo atrás da menina, brigam demais, uma confusão danada... Ainda nem entrou para escola, depois é pagar escola cara, material, mochila e olha que a guria pode ficar de recuperação, reprovar de ano ou até ter um filho para você bancar (lógico).
Então a pessoa tem que querer muito ter filho.
Eu tenho uma opniao sobre isso (talvez eu mude futuramente) e não quero ter filho, prefiro viajar, ter um carro melhor, viver relaxado etc...
Porém cada um é cada um rsrsrs
Não vão na onda dessas pessoas de que só se sentiram completas depois do filho. é FURADA. Observem a vida dessas mesmas pessoas que falam isso e tirem suas próprias conclusões.
Respeito as opiniões dos confras, mas não é só vida de casado que é ruim não.
Vcs acham que a vida de tiozinho e tiazinhas é tão boa assim?
Vcs já viram o nível de carência social e efetiva que essa gente tem, a exemplo de ocorrências comum que essa gente tem de encontrar parceiros ou companheiras pra viagens, festas e eventos sociais? Já mediram o nivel de falsidade que rola entre eles?
Já imaginaram a quantidade de coisas que vcs tem que suportar em nome desse companheirismo de viagem? De quanta gente idiota, imatura, burra, depressiva, invejosa, bajuladoras, malidecentes, etc. que vcs tem que aguentar?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)