14-06-2018, 06:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 06:23 PM por Terrível.
Motivo da edição: letra
)
(14-06-2018, 01:56 PM)Rapaz Iniciante Escreveu:(06-06-2018, 07:50 PM)Smith Escreveu: Sobre o que o chegado aí falou que eu disse na shoutbox sobre ter filhos, eu realmente não me lembro... Se ele ao menos tivesse uma ideia do que eu falei exatamente, ajudaria a me recordar...
@Smith, encontrei por acaso pesquisando uns tópicos uma publicação sua onde copiou as mensagens que comentei sobre ter filhos.
Por Smith:
"Falei isso na shoutbox do fórum esses dias mesmo:
Texto:
Texto top mano. Até coloquei uma frase dele em minha assinatura. Esse texto retrata a realidade e percebe-se que o quão diferente está o mundo, antigamente as mulheres que eram loucas para casarem e os homens ficavam na putaria, agora o sonho do homem é casar e a mulher continua na putaria kkkkkkkkkkkk Sao pequenos detalhes que juntos mostram que o Homem está virando a mulher de antigamente e a mulher está virando o Homem. Daqui a pouco vai aparecer o ''homem do lar'' que fica em casa cuidando dos filhos enquanto a mulher trabalha kkkkkkkkkkkk. O ''Homem'' está se feminizando aos poucos e está passando ''despercebido'', a maioria só se dará conta quando a merda já estiver feita.
Acordem manos. Homem está em falta no mercado (e os que tem metade são gays) quem tem que ficar preocupado em arranjar alguém para casar são as mulheres e não nós.
Antigamente os homens tinham o sonho de terem um arem de mulheres gostosas, hoje em dias o maior sonho dos caras é estar de terno esperando a noiva no altar e chorando de ''emozaun''.
Por isso devemos estar com o pés no chão e sempre nos lembrarmos o que somos: HOMENS!

Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon