14-06-2018, 04:47 PM
(14-06-2018, 12:03 PM)Berlin Escreveu: Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite.Pra você ver como são as mulheres, a mina erra seu nome 3 vezes, ai você era o sobrenome dela 1 vez e começa a chorar como se você fosse o vilão da história. Todo cuidado é pouco com mulher, se fosse um cara mais ingênuo iria pedir desculpas e a guria ia fazer o cara de bota e sapato. Viu que você não deu atenção e quis voltar atrás pra tentar reatar....
Na terceira apelei e comecei a brigar com ela, no nervosismo eu errei o sobrenome dela, ela começou a chorar e perguntar qm tinha esse sobrenome, falando q eu tava traindo ela.
Mandei ela se fuder e vazei, ela envolveu ate os pais dela, a mae dela me ligou e me xingou.
Cara, essa é muito clássica! rs No meu caso na época, eu tinha descoberto uns fatos de umas sacanagens que ela fez, com provas em mãos, fui tirar satisfação. Ela chorando e levantando o tom querendo se explicar e eu me alterando pela tamanha cada de pau, errei o nome (pois ambos tinham fonemas parecidos, mas a outra pessoa não tinha nada a ver)pra que!!!! Ela conseguiu se desvincular das provas concretas e colocou eu como o traidor fazendo um escândalo perguntando quem era essa pessoa! Resumo da ópera, sai da casa dela sendo considerado um tremendo cafajeste. Indo pra casa, agora menos desconcertado, parei, ri e pensei: caraca, maluco, essas minas são pho... rs. depois disso ela tentou uma reconciliação, nunca mais a vi, e nem sequer respondia as msgs, fiquei com medo pensado, se ela conseguiu reverter aquilo, qualquer palavra ou atitude que eu tomasse, ela poderia manipular e me trazer um problema gigantesco. Mas tenho que admitir, não sei se são todas, mas tinha uma maestria na arte da manipulação.
P.S Galera, como faço pra citar alguma parte de uma mensagem específica?
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon