12-06-2018, 12:07 PM
Death Stranding: já encheu o saco, tanto tempo de enrolação não mostraram NADA desse game, eles tão alimentando uma hype que vai ser impossivel de suprir, ai chega no projeto final não importa o quanto o game seja bom vai decepcionar!.
The last of us: só pros produtores saberem não compartilho do feitiche de duas lesbicas se pegando, nem sou da turminha da lacração. espero uma play maneira!
RE2: aeho é nois cachoeira
elder scrolls Vl: se eu tiver vivo quando lançar vai ser bem maneiro de jogar
Nioh 2: me lembrou que eu tenho que agilizar a montagem da minha maquina pra jogar o 1
Cyberpunk: ainda não entendi por que tanto hype nesse jogo vou esperar pra acompanhar alguém jogando o começinho pra ver se é isso tudo mesmo
pra quem gosta das briguinhas de "qual console é melhor?" um resumão da ópera!, ps4 apanhou do xbox que apanhou da steam
The last of us: só pros produtores saberem não compartilho do feitiche de duas lesbicas se pegando, nem sou da turminha da lacração. espero uma play maneira!
RE2: aeho é nois cachoeira
elder scrolls Vl: se eu tiver vivo quando lançar vai ser bem maneiro de jogar
Nioh 2: me lembrou que eu tenho que agilizar a montagem da minha maquina pra jogar o 1
Cyberpunk: ainda não entendi por que tanto hype nesse jogo vou esperar pra acompanhar alguém jogando o começinho pra ver se é isso tudo mesmo
pra quem gosta das briguinhas de "qual console é melhor?" um resumão da ópera!, ps4 apanhou do xbox que apanhou da steam

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)