12-06-2018, 10:56 AM
Todo dia vou dormir 00:30 e acordo 5:45, então descontando uns 15min que devo demorar pra dormir o total fica em 5 horas por noite. Quando chego do trabalho até durmo as vezes um pouco mas fico me sentindo um lixo depois e acabo nem indo na academia, e se cochilar na hora do almoço na empresa é a mesma coisa, acordo um zumbi...
Gostaria de poder dormir pelo menos 7 horas ininterruptas, mas não encontro uma solução pra isso. Não consigo dormir mais cedo pq tenho uma tarefa diária que me faz sair de casa 10:30 e chegar 11:00, e infelizmente não consigo deixar tudo pronto para só deitar e dormir após isso. Vou tomar banho, arrumar a marmita, conversar com minha namorada e etc.
Gostaria de poder dormir pelo menos 7 horas ininterruptas, mas não encontro uma solução pra isso. Não consigo dormir mais cedo pq tenho uma tarefa diária que me faz sair de casa 10:30 e chegar 11:00, e infelizmente não consigo deixar tudo pronto para só deitar e dormir após isso. Vou tomar banho, arrumar a marmita, conversar com minha namorada e etc.