12-06-2018, 07:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2018, 07:38 AM por Gorlami.)
Interessante o tema abordado pelo tópico. Eu demorei a perceber isso, e vou além, soma-se o fato da felicidade, que a mídia e o gado tanto pregam e buscam, ser algo subjetivo, volátil e temporário, ou seja, a maior parte do seu tempo você estará fazendo algo que não é agradável, para poder ter curtos espaços de tempo fazendo o que gosta. Se eu não me engano isso é parte de um conceito aristotélico.
É fácil perceber isso no dia a dia, com pessoas que abandonam o curso universitário por que é difícil é tem algumas matérias que não gostam, ou que desistem de treinar por que dói, etc.
Quanto antes nos acostumarmos com a dor, menos iremos sofrer e mais produtivos seremos. Boa reflexão Spectro.
É fácil perceber isso no dia a dia, com pessoas que abandonam o curso universitário por que é difícil é tem algumas matérias que não gostam, ou que desistem de treinar por que dói, etc.
Quanto antes nos acostumarmos com a dor, menos iremos sofrer e mais produtivos seremos. Boa reflexão Spectro.