11-06-2018, 10:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2018, 10:14 AM por Falchion.)
"Jéssica 07.06.2017 Escreveu:
Bom dia , no dia 01 de abril eu tive relação com meu marido, e eu acho q ele deixou cair um pouquinho de esperma dentro MS o restante ele fez fora , pois coloquei a mão e estava com um cheiro estranho. Sendo q uns dias antes eu saí de casa e tive relação com outra pessoa ,MS de camisinha , sendo q fico com medo de ele ter tirado a camisinha..
Mais bati a ultra , no dia 02 de maio e deu um mês certinho .
E minha última mestruaçao foi dia 18 de março..
Eu acho q eu estava no período fértil …
Mais estou com muito medo de não ser do meu marido ,
E a outra pessoa eh moreno e meu marido branco , e essa pessoa te 49 anos …
A possibilidade de ser dele ???"
essa aqui eu queria só ver na hora do parto a cara do maridão com queimadinho nascendo.
claro se a mina for esperta é o cara patetão, ela alega mundos é fundos é ainda convence o cornelio pra escapar do dna, fala que a criança puxou genetica de parentes distantes, o hospital ainda reforça dizendo que é algo "raro" mas "acontece", nós sermos uma raça miscigenada ajuda bastante tbm nessa historia!
Bom dia , no dia 01 de abril eu tive relação com meu marido, e eu acho q ele deixou cair um pouquinho de esperma dentro MS o restante ele fez fora , pois coloquei a mão e estava com um cheiro estranho. Sendo q uns dias antes eu saí de casa e tive relação com outra pessoa ,MS de camisinha , sendo q fico com medo de ele ter tirado a camisinha..
Mais bati a ultra , no dia 02 de maio e deu um mês certinho .
E minha última mestruaçao foi dia 18 de março..
Eu acho q eu estava no período fértil …
Mais estou com muito medo de não ser do meu marido ,
E a outra pessoa eh moreno e meu marido branco , e essa pessoa te 49 anos …
A possibilidade de ser dele ???"
essa aqui eu queria só ver na hora do parto a cara do maridão com queimadinho nascendo.
claro se a mina for esperta é o cara patetão, ela alega mundos é fundos é ainda convence o cornelio pra escapar do dna, fala que a criança puxou genetica de parentes distantes, o hospital ainda reforça dizendo que é algo "raro" mas "acontece", nós sermos uma raça miscigenada ajuda bastante tbm nessa historia!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)