11-06-2018, 07:51 AM
(11-06-2018, 02:28 AM)Ermac Escreveu: Assustador...
E a maioria delas irá se conformar em jamais procurar quem é o verdadeiro pai, e por tudo na conta do corno, porque não há o que fazer.
Fico com dó desses caras. Acreditando que as mulheres deles são especiais, fieis e que os ama... e vão passar a vida provavelmente criando filho de outro homem e nunca vão saber da verdade.
Já pararam para pensar o quanto isso é assustadoramente "normal"?
É assustador mesmo, mas nem devia ser. A quantidade de casos assim é enorme. Esse site é só uma pequena amostra.
Devia ser um comportamento padrão em todos os homens fazer o exame de DNA pra cada filho. Eu mesmo se um dia chegar a casar e a mulher engravidar vou fazer o DNA.
Se parar pra pensar a decisão de não contar nada para o marido é a coisa mais conveniente para elas, afinal são traidoras mesmo, querem manter os benefícios de um casamento e desfrutar de aventuras extraconjugais.
Quando eu descobri esse site e vi a enorme quantidade de comentários de mulheres que estão grávidas e não sabem quem é o pai, lembrei de um dos primeiros artigos que li no blog do Silvio Koerich, de 2007, onde ele fala de uma pesquisa feita com 5 mil mulheres da Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte.
Eis alguns resultados da pesquisa:
- Metade disseram que mentiria para seus maridos ou parceiros para manter um relacionamento se elas ficassem grávidas de outro homem
- 1 em cada 2 não contariam para seu homem que o bebê que carregavam não era dele - se ela quisesse ficar com ele