09-06-2018, 04:31 PM
@Challenger, seu post me fez verificar os pneus, a princípio pensei que poderia ser algum problema no pneu dianteiro, mas o traseiro está com um "ovo", como se estivesse descolando. Coloquei ele tem mais ou menos um ano e está pouco desgastado.
Segue uma imagem que tirei do pneu.
![[Imagem: IMG_20180609_114040758.jpg]](https://s26.postimg.cc/unaxp6qwp/IMG_20180609_114040758.jpg)
Dando um feedback aqui Xandys, era o caso da minha bateria mesmo. Exagerei na sovinagem nesse caso.
Segue uma imagem que tirei do pneu.
![[Imagem: IMG_20180609_114040758.jpg]](https://s26.postimg.cc/unaxp6qwp/IMG_20180609_114040758.jpg)
(29-07-2017, 01:55 PM)xandysmaster Escreveu: Sena eu não tenho moto mas vou pelo principio da logica pois nos carros a bateria tem um certo tempo de vida útil, dependendo da marca e da qualidade dura uns 3 anos outras menos mesmo estando com a parte elétrica tudo em dia e instalações corretas chega um certo ponto da vida dela que naõ segura mais carga mesmo, vc dá esse tranco ela carrega pq a moto tem poucas coisas elétricas ligadas mas perceaba q pouco tempo parada já eh suficiente para descarregar. Penso que ta na hora de fazer o velório de umas onças pintadas em uma auto elétrica e comprar uma nova rsrs!
Meu carro por ex. eh uma parati 2003 g3 toda original, já refiz o reparo no alternador ano passado por uso mesmo desgastes natural de peças como regulador de tensão e afins, meu carro tem som básico, sem potencia, ligado na chave (quando desliga o som desliga tb) então não tem nada que roube carga, o alarme eh original de fabrica na própria chave, tudo certinho e a bateria que uso não são as tops como moura ou heliar (essas são fodas parece que dura uma vida) mas as normais mais baratas duram 1 ano contado... Acredito que a moto deva seguir essa mesma logica para baterias!
Dando um feedback aqui Xandys, era o caso da minha bateria mesmo. Exagerei na sovinagem nesse caso.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1