• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo AJUDA / URGENTE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AJUDA / URGENTE
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
09-06-2018, 01:41 PM
Infelizmente essas coisas não são tão incomuns. Na minha infância e começo da adolescência já flagrei 2 vezes crianças do mesmo sexo durante o ato e tomei conhecimento de um monte de histórias envolvendo meninos da rua onde eu morava e nos colégios que estudei. A primeira vez que vi foi no banheiro da escola, na hora do recreio dois meninos tinham entrado no mesmo banheiro, eu tinhas uns 7 anos e mesmo assim já saquei o que eles poderiam estar fazendo (nessa idade eu já tinha malícia, acho que devido a influência dos filmes e novelas) e avisei pros meu amigos, fomos lá pra ver, empurramos a porta e os dois estavam com as calças arredas. A segunda vez foi numa festa na casa de uma vizinha, eu vi dois meninos se escondendo atrás daquelas cortinas grandes que cobrem a parede inteira, desconfiei e fui avisar a mãe de um deles, ela estava numa roda de mulheres e eu cheguei e falei bem alto: "fulana o teu filho tá pimbando com o fulaninho atrás da cortina" kkkkkkkk, ela foi lá correndo, levantou a cortina e os dois estavam se comendo mesmo, deu uma surra no moleque na frente de todo mundo.

O interessante é que a grande maioria das crianças envolvidas nessas histórias não viraram gays. Muitos eu sei que estão casados com mulher, se tornaram pais de família, etc. Já outros, principalmente aqueles que eram criados só pela mãe/tias/avós e cujas as mesmas foram muito negligentes esses sim se tornaram gays assumidos, sei de um que está até morando com outro homem.

O que quero dizer com essa história toda é que seu sobrinho não está condenado a ser gay só por causa disso. Ele já despertou para o sexo, já provou da sensação, infelizmente do jeito errado, agora é preciso tomar cuidado e orientar. Eu trataria de mudar ele de escola imediatamente, para não ter mais contato com esse garoto e evitar sofrer bullying, se os outros colegas ainda não sabem o que aconteceu, vão acabar sabendo e usar isso contra ele, nessa idade as crianças já são perversas. E se fosse meu filho eu já ensinaria ele a gostar de mulher. Quando eu era novinho meu pai me colocava pra assistir com ele os testes de fidelidade do programa do João Kleber. Eu ia dormir pensando na Márcia Imperator kkkkkk.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Falchion
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
AJUDA / URGENTE - por BillPaiva - 08-06-2018, 08:43 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Bruno Padilha - 08-06-2018, 08:49 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Spectro - 09-06-2018, 12:27 AM
RE: AJUDA / URGENTE - por BillPaiva - 09-06-2018, 02:49 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Hacko - 09-06-2018, 09:25 AM
RE: AJUDA / URGENTE - por Challenger - 09-06-2018, 10:44 AM
RE: AJUDA / URGENTE - por Ermac - 09-06-2018, 12:20 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Hacko - 09-06-2018, 01:41 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Edward Norton - 09-06-2018, 01:42 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Hacko - 09-06-2018, 04:08 PM
RE: AJUDA / URGENTE - por Falchion - 09-06-2018, 10:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida URGENTE Gandalf 10 2,491 29-11-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo