05-06-2018, 12:24 PM
(04-06-2018, 06:57 PM)decocrash Escreveu:(04-06-2018, 01:11 AM)holden81 Escreveu: jamais imaginaria que as atitudes escrotas dela em relação a mim, no final me seriam tão benéficas. Que seja feliz...longe de mim, é claro.
tenta nem voltar no face dela nem nada disso, kk vai que tem alguma recaída...
Tranquilo, decocrash, não existe a menor possibilidade de recaída, pois já esqueci a fdp. Eu achei foi graça por ela estar com um cara feio pra caralho e ter vários posts reclamando das dificuldades em ser mãe e fazer parte de grupos de mães solteiras...como eu disse, ela agora passou dos 30 e tá caidinha, cheia de olheiras, acusando mesmo a nova fase (agora é ladeira abaixo...rsrsrs). Tem mais é que se fuder mesmo. Fez por merecer.
Uma coisa que esqueci de mencionar (e muito importante) é que eu consegui me desapegar da fdp a partir do momento que passei a enxergar a situação com os olhos de quem tá de fora. Pensei: "O que eu acharia dessa pessoa se fosse um amigo me contando que passou por tal coisa com ela?". Quando estamos de fora, conseguimos dar a devida importância a uma determinada atitude, e como não há envolvimento pra quem está de fora, fica mais fácil tomar ações racionais diante dos fatos.