02-06-2018, 11:24 AM
Vou escrever bem "maloca e vileiro", maanoo...toma no cu véeei! Que rolé do caraaalho! Te chamaria pro buteco agora para comer torresmo, fumar um paieiro e tomar umas brejas geladas naqueles copos arranhados em comemoração a esse FEITO que vc teve.
Isso é um sonho, parece simples mas ter esses dias só para nós mesmos, ainda que eu naõ o tenha feito, já posso imaginar sua sensação de paz, liberdade, sossego e realização. Somente as imagens dos lugares que vc passou, das fotos que seu cérebro tirou que ficarão gravadas na sua memoria pro resto de sua vida ja pagará o passeio e fará vc esquecer de qqr problema que tenha tido na viagem, como dores, cansaço, frio, fome, calor, sede entre outros.!
Como homens e irmão que somos nesse mundo, MEUS SINCEROS PARABÉNS!
Isso é um sonho, parece simples mas ter esses dias só para nós mesmos, ainda que eu naõ o tenha feito, já posso imaginar sua sensação de paz, liberdade, sossego e realização. Somente as imagens dos lugares que vc passou, das fotos que seu cérebro tirou que ficarão gravadas na sua memoria pro resto de sua vida ja pagará o passeio e fará vc esquecer de qqr problema que tenha tido na viagem, como dores, cansaço, frio, fome, calor, sede entre outros.!
Como homens e irmão que somos nesse mundo, MEUS SINCEROS PARABÉNS!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)