30-05-2018, 02:22 PM

Sempre que paro no fórum e decido dar uma lida no que estão dizendo uso um leitor em voz alta me ajuda não me perder no decorrer dos relatos rs.
Nas primeiras linhas você fala em beleza, não ser um cara feio, mas mesmo assim passar pelo que passou, rapaz… te falar uma coisa, a beleza ajuda muito, mas muito mesmo, porém ela não é garantia alguma de sucesso, ainda mais quando o assunto são as mulheres.
Uma coisa que mulheres fazem “e é clássica” eu percebi isso nos anos de vida mesmo, quanto mais a mulher esta em um relacionamento e o mesmo é repleto de “furos / pequenos incômodos” mais ela começa a elogiar o cidadão que buscou um contato com ela, eu creio na amizade entre homens e mulheres sim (isso é algo que me faz discordar de muitos realistas) agora é um desafio mantê-la, eu possuo uma amiga que namora um rapaz, porem ele é muito distante dela, volta e meia ela me envia coraçõezinhos e me chama de meu amor, parece até que eu sou o namorado dela, porem mantenho a distância segura disso, quando mulheres agem dessa forma é uma dar armadilhas mais clássicas de você como homem cair e o pior, sair como o vilão da história, a dois anos atrás uma dona casada, que eu conhecia e respeitava muito me roubou um beijo no meio da rua, eu mandei ela parar na hora, quando cheguei em casa estava cheio de mensagens em meu face (dela mesma) dizendo que eu poderia ter acabado com a vida dela, ué mas pera lá… eu nunca tentei nada com a dona, pelo contrário, ela que me agarrou no meio da rua e me deu um beijo, a diga-se de passagem se eu fizesse isso, além de um cara sem caráter, as manas emponderadx diriam que eu era um machista e o beijo sem consentimento seria um estupro de minha parte, mas quando é a mulher ainda mais comprometida que toma tal ato, bom… esta tudo bem, enfim… continuando ouvindo seu relato…
Sim meu caro mulheres gostam de ter homens como amiguinhos sem pênis aprenda isso, algumas realmente pensam em trocar o namorado pelo tal amigo, mas essas já estão em níveis de desinteresse pelos conjugues elevado, normalmente amizade masculina é algo que além da amizade natural, gera nelas uma segurança, quem não quer se sentir seguro não é mesmo? Então nada mais que o natural, sobre namorar mulheres que já tem filhos, acho isso uma tremenda idiotice, não vejo problema nenhum em um cara namorar alguém que tem filhos, o filho dela não será seu, então você não tem responsabilidade alguma, a não ser que queira, caso queira quem garante que esse filho dela não sera melhor para você no futuro ou presente que próprios filhos saídos de seu saco? São seres humanos, independente do grau de parentesco você vai ter de conviver com os parentes de sua namorada, ela tendo irmãos, mãe, pai, primos, tias ou filhos (então essa parada de mãe solteira é muito relevante para taxar assim de cara) nem todas as mães solteiras são como a “Dona Florinda” que dizia ao ver o Girafales coisas do tipo “Para educar uma criança, faz tanta falta a figura de um pai” haha até ri agora, pois me veio a cena na memória
De certa forma rapaz, tu estava paranóico pela mulher e acredito que ela estivesse certa, pois não via nada em vocês além da amizade confortável que estava sempre ali para ela derramar as “lamúrias” dela, o que diga-se de passagem é muito confortável, homens tem de parar de querer ser divã psicologico (ou psiquiátrico) de mulher, puta que los pariu 1000 vezes, ela também foi bem fria com você, cara já deveria ter se acostumado com isso, mulher e frieza são sinônimos, algumas raras são diferentes disso, se baseie na exceção ou seja um cafa made in pua e viva em função de buceta.
Quando ela te chamou para sair, de certo você era naquele momento a única opção dentre a falta de opção dela isso é um ensinamento para a vida, não aceite ser a falta de opção de ninguém, rolou comigo uma vez e a garota olhou para mim e disse “você deve agradecer a chefe do meu estágio ela que insistiu para que eu saísse com você” sabe o que eu fiz? Apertei a mão dela como se aperta a de um homem e falei que foi uma experiência válida até aquele momento, me levantei e deixei a garota sozinha lá, foda-se cavalheirismo para quem nos trata como algo a contemplar uma buceta em pedestal.
E essa coisa de “fidelidade” para quem não tem nada sério com você não existe.
E por fim, o que você fez para merecer se foder assim? Você desculpe meu caro, foi CHATO E PEGAJOSO PRA CARALHO, sabe que a mulher não valia como diz o nando moura “o cu que o priquito roi” vai querer essa mulher pra que? Pra sofrer mesmo, não… não acho que mulher tenha de ser tratada na base da porrada ou ignorância, mas mulher tem de ser bem tratada quando essa quer de nós esse tratamento, ou seja, ir atrás de quem deseja isso, parar de escravocetar quem pouco se fode para você, tem coisa de uns anos que eu conheci uma dona pela net, também e fiquei perdidamente apaixonado, ela era o tipo da menina que daria bem comigo, mas morava em outro estado, certa vez a distância fez com que nossa relação esfriasse fiquei muito puto de raiva e ela se decepcionou pois eu disse a ela que não estava gostando daquela situação, confesso que errei, pois é uma situação natural, raramente namoros a distância vão dar certo, tentei por várias vezes reatar a amizade, até tinhamos conversas legais mas era do tipo “se eu aqui corresse atrás nos falaríamos todos os dias, seria uma conversa legal como sempre, porem se eu não corresse atrás seria como se nunca houvesse existido na vida dela” se é para ser assim, então, FODA-SE e VIDA QUE SEGUE.