08-10-2012, 03:16 PM
(08-10-2012, 02:58 PM)Bastion Escreveu: FALÁCIA DO ESPANTALHO: discordei do que ele escreveu em seu post, logo concordo com os malefícios apontados por ele nos meus argumentos.
Seu imbecil, como mencionei no post anterior a desgraça continuará existindo independentemente de droga, o crime organizado não precisa de desculpa para acontecer. Se não são as drogas é outra coisa, os traficantes não vão parar se as drogas forem legalizadas, só trocarão o crime a ser praticado.
Não me venha com essa de roubo de impostos porque é um argumento mais fraco ainda, ou você acha que liberando as drogas os impostos irão para o lugar certo?
Você ainda atreve a falar tudo isso, distorcendo os argumentos de todos que argumentaram contra você e quer dar de moralmente superior seu esquerdinha?
Ataque histérico não vai te fazer ficar com a razão.
E me explique onde está a falácia do espantalho. Se você é tão contra a legalização, significa que você é a favor da proibição. Problema de lógica.
Se você é a favor da proibição, significa que, para você, o atual cenário de favelas dominadas por carteis, policiais morrendo, pessoas executadas por dívida de droga, etc. é preferível a um ambiente onde as drogas foram legalizadas.
Se você defende uma posição, mesmo ela causando tantos estragos na vida da pessoa, você precisa ter um bom motivo para sustentá-la. Então faça isso, ou simplesmente aja como o Mandrake neste tópico. Fica menos feio para você.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)