19-10-2011, 11:12 AM
(19-10-2011, 05:22 AM)Gmct link Escreveu: Essas moças querem se mostrar muito felizes com essa condição.
Agora me respondam uma coisa: vocês acham que piriguetes são felizes?
Pois eu já dou minha opinião: apesar de as periguetes ficarem com muitos homens e ter vários à disposição, são solitárias, vazias e infelizes.
Não sei se vejo a coisa desse jeito...
A diferença é que essas periguetes estão em permanente estado de "alegria" que elas confundem com "felicidade". Qualquer ameba com mais de 2 neurônios consegue diferenciar alegria de felicidade. Mas essas senhoritas de alto nível não têm essa capacidade, simples assim!
Elas vivem sendo cantadas, inflando o ego, rindo dos manginas imbecis que se aproximam, gozam a cada 2horas em sexo casual... é o tipo de coisa que faria um homem "alegre", por serem sensações passageiras. É mais ou menos como os gays, que vivem em farras e fazendo sexo casual em banheiros de shopping, mas se sentem vazios e infelizes. Alegres, mas infelizes.
Mas porque os gays percebem isso e elas não? Porque felicidade envolve profundidade de caráter, coisa que essas senhoritas (e a grande maioria das mulheres) não tem. Aliás, se ater à profundidade das coisas da vida é "coisa de homem", mesmo que esse tal homem sente na manjuba.
Por isso, eu vejo que sem caráter nem propósitos, não haveria como a felicidade se instalar na vida de alguém, por mais alegre que fosse a sua vida.
Mas quem não sabe diferenciar uma coisa da outra acaba vivendo nesse falso mar de rosas...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)