• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
24-05-2018, 11:47 AM
Sua capacidade profissional e disciplina nesse campo é um exemplo a ser seguido. Banho de 30 segundos, tenho que aprender isso. 
Mas cuidado com a arrogância, quem é arrogante demais afasta os amigos verdadeiros e atrai pessoas falsas que se fingem de humildes e bobas para te manipular. Pessoas arrogantes são facilmente manipulados por quem se finge de bobo ou inferior a elas. Talvez por isso  você tenha caído no papo dessa BM.

Você disse para nós Juvenas contar nossos relatos de como chegamos na real. Eu não cheguei aqui por causa de mulher, mais por curiosidade mesmo. De tanto falarem do feminazismo na TV, pesquisei o que era feminazismo No Google, caiu logo no blog da Baleia Jubarte, como ela falava muito mau da REAL, fui pesquisar o que era a REAL e me identifiquei.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por Rooster - 28-08-2012, 05:20 PM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por Hombre de hielo - 03-05-2017, 06:34 PM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por xandysmaster - 06-05-2017, 10:13 AM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por Hacko - 23-05-2018, 05:51 PM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por Rooster - 24-05-2018, 09:26 AM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por Hacko - 24-05-2018, 10:00 AM
RE: Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras) - por PODER-MASCULINO - 24-05-2018, 11:47 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo