21-05-2018, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2018, 10:56 PM por Dartagnan.)
Até onde eu lembro, não tem muita opção. Como os cabos dos coolers (aqueles finos) só conectam com a fonte, ou tu usa uma outra fonte externa (vai ficar horrível) ou troca a sua por outra com mais cabos, já preparada pra esse monte de coolers. As boas marcas de fontes reais (eu recomendo Seventeam ou Corsair) devem ter opções assim hoje em dia. Esse adaptador tb pode ser uma.
Mas não é indispensável usar todos esses coolers, salvo se for fazer um uso muito intenso e num local quente. Eu mesmo só uso o cooler do processador e não ligo esses coolers "embutidos", justamente por não ter entradas disponíveis. Apesar de que eu uso pouca coisa de games....
Mas não é indispensável usar todos esses coolers, salvo se for fazer um uso muito intenso e num local quente. Eu mesmo só uso o cooler do processador e não ligo esses coolers "embutidos", justamente por não ter entradas disponíveis. Apesar de que eu uso pouca coisa de games....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)