• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre gordinhas...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre gordinhas...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2012, 10:13 AM
Agora voltando ao caso da matéria!!

Já começou errado falando sobre o "papo de homem". Aquilo deveria de ser "papo de muleke".

Quanto ao relato do cara, ele merece, merece, merece cada ataque feminazi. Pois deu uma de vítima, de muleke. Comeu? Jogou fora? Fica quieto porra!!!!

Quanto aos comentários da mina do Cem homens, ela só está defendendo a gorda porque ela sabe que ela tem que lutar pela promiscuidade feminina, ela PRECISA que o mundo aceite a MULHER DO JEITO QUE ELA É A QUALQUER CUSTO. Afinal, um dia o tempo vai fazer efeito nela, e ela vai querer se encostar em um trouxa que acha normalíssimo ela ter dado pra mais de cem homens.

Agora eu penso assim, o que esse babacas todos iriam dizer se vissem um post assim.

Citar: Conheci um homem, ele tinha me mandado umas 2 ou 3 fotos, uma em um iate, outra em um carro sport. Aquilo não correspondia a realidade, pois não era nada dele. Mas mesmo assim decidimos nos encontrar.

Ele até era legal, nos beijamos bem e ele era bom de cama. Mas por mais que eu não desse na cara ele viu minha cara de nojo por ter pago um motel barato qualquer.

Se ele fosse o mínimo estável financeiramente hoje estaríamos com status namorando no Facebook. Mas não dá preciso de alguém que me passe segurança na vida e um futuro decente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre gordinhas... - por Tiago Sorine - 07-10-2012, 05:45 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo