13-05-2018, 09:47 AM
Imposto se fosse usado como deveria ser não teria problema algum, eu, vc, todos nós pagaríamos com gosto e com muito prazer, se fosse destinado realmente pro fim correto. Tem um país da Europa, Irlanda, Noruega, Suiça, não me lembro qual desses, tem a mesma taxa de imposto daqui, media de 30~40% sobre os produtos e serviços, mas la escola publica é que nem a particular daqui, transporte publico perfeito, saudê, etc etc etc etc etc Tudo perfeito, pq o cidadão desse país está pagando para ter essa qualidade de vida, pelos dias trabalhados, pelos impostos recolhidos de seu suor. Aqui, trabalhamos q nem condenado para pagar mamata e vida mansa de políticos, meu dinheiro, tirado de impostos, vindo do meu, tempo/energia/vida, é enfiado em contas no exterior, desviados para vida de deuses regada a risos e deboches, de políticos e administrações publicas piores que buteco de esquina.
País que deixa empresas grandes vinda do exterior entrarem aqui e fazerem o que querem, como ja dizia o sábio Raul, que naquela época, já era evidente............
Assim pagamos a conta, ir no supermercado, pegar 3~4 sacolinhas e morrer no caixa com 150 temer é triste. Nessas horas pensamos realmente que tem pessoas desgraçadas pelo próprio sistema nesse bresil a fora.
O único jeito mesmo é estudar, ter um emprego que te pague o suficiente para viver um pouco acima dessa mediocridade ou realmente ir embora daqui, pq isso a longo prazo ou melhora de vez ou vai pro brejo literalmente. Para não ter que pagar para ver, melhor mesmo é se preparar para essa "guerra" que não será fácil para ninguém.
País que deixa empresas grandes vinda do exterior entrarem aqui e fazerem o que querem, como ja dizia o sábio Raul, que naquela época, já era evidente............
caaaanta Raul:
Assim pagamos a conta, ir no supermercado, pegar 3~4 sacolinhas e morrer no caixa com 150 temer é triste. Nessas horas pensamos realmente que tem pessoas desgraçadas pelo próprio sistema nesse bresil a fora.
O único jeito mesmo é estudar, ter um emprego que te pague o suficiente para viver um pouco acima dessa mediocridade ou realmente ir embora daqui, pq isso a longo prazo ou melhora de vez ou vai pro brejo literalmente. Para não ter que pagar para ver, melhor mesmo é se preparar para essa "guerra" que não será fácil para ninguém.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)