• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre a proibição das drogas
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre a proibição das drogas
Offline Bright
Usuário Banido
*
Mensagens: 163
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2012
#34
07-10-2012, 09:28 PM
Spirit:

O questionamento que eu levantei, e que, até agora, ninguém teve coragem de responder, é o seguinte:

Se liberarem as drogas, famílias serão destruídas e dinheiro será gasto com campanhas educativas. Drogas serão vendidas em lugares inimagináveis hoje, e jovens estarão expostos ao consumo.

Por outro lado, proibir o uso joga usuários e traficantes no mercado negro, absorve a força policial, superlota presídios e causa tiroteios, onde inocentes morrem. Cartéis do tráfico se formam, dominam as pessoas e, no final, a polícia acaba por perder completamente o controle da situação.

As duas alternativas são ruins. Para você, qual delas é menos danosa à sociedade?
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Sobre a proibição das drogas - por Bright - 07-10-2012, 10:58 AM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo