09-05-2018, 10:09 AM
Muito bom @Bjorn, por trazer esse conceito a tona. Männerbund era um tema que eu pretendo escrever no meu blog, inclusive já comecei algumas coisas mas estou meio sem tempo, se vc não se importar vou postar essa sua tradução lá.
A única forma de fugirmos das garras da modernidade e tomarmos conta das nossas vidas genuinamente é entender e por em prática essa organização social de Männerbund, e não dependermos do governo para nada mais.
A a pergunta do milhão sobre essa questão toda é:
COMO FAZER ISSO HJ EM DIA? NÃO DIGO APENAS DISCUSSÃO NA INTERNET, MAS COMO FAZER ISSO NA VIDA REAL? POR ONDE COMEÇAR A MANNERBUND PRÁTICA, DADO A CONSTITUIÇÃO DAS NOSSAS VIDAS MODERNA?
A única forma de fugirmos das garras da modernidade e tomarmos conta das nossas vidas genuinamente é entender e por em prática essa organização social de Männerbund, e não dependermos do governo para nada mais.
A a pergunta do milhão sobre essa questão toda é:
COMO FAZER ISSO HJ EM DIA? NÃO DIGO APENAS DISCUSSÃO NA INTERNET, MAS COMO FAZER ISSO NA VIDA REAL? POR ONDE COMEÇAR A MANNERBUND PRÁTICA, DADO A CONSTITUIÇÃO DAS NOSSAS VIDAS MODERNA?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)