30-04-2018, 10:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 10:34 AM por Tim Laflour.)
(28-04-2018, 12:54 PM)Ermac Escreveu: Na maioria dos casos, sempre que você se envolve com mulheres comprometidas não existe interesse real, é puramente instintivo. Repare que boa parte dos casos onde os homens investem em mulheres comprometidas, quando conseguem "rouba-las", o interesse logo acaba. Não existe nenhum ponto positivo em se relacionar com mulheres comprometidas, além de ser desonroso, também é perigoso.
Concordo. Pensem em quantos casos você conhece que a mulher traiu/largou o marido pra ficar com outro e eles foram felizes pra sempre? Normalmente o fogo acaba quando já não se torna algo "proibido" (como uma traição, uma conversa as escondidas, um flerte, etc). É aquela história de que o proibido é mais gostoso.
Inclusive acho meio bizarro como isso é esfregado na cara dos homens e muitos não se tocam. Se você consegue o "feito mágico" de fazer uma mulher comprometida largar o companheiro pra ficar com você, quem garante que daqui alguns meses ela não fará o mesmo com você? Isso não é errado, já que uma pessoa pode terminar um relacionamento ruim pra ficar com outra sem problemas. O erro é em ficar se engraçando ou colocando outros homens naquela famosa "reserva" enquanto não decide o que fazer. Estar comprometida e mesmo assim ficar dando esperanças pra homens apegados é infidelidade da mesma forma (na minha humilde opinião).
Na minha adolescência eu me apaixonei por uma menina e foi o mesmo empurra-puxa que mulheres fazem, principalmente nessa faixa de 15/16 anos ,onde ter muitos homens aos seus pés é um sonho. Uns 3 anos anos depois voltamos a nos falar e ela namorava um cara há cerca de 2 anos. Eu "resgatei minha paixão" quando voltei a falar com ela, e ficava insistindo pra ela largar ele e tal. Foram meses assim até que ela terminou. Durante os meses em que conversávamos, ela já me falava que o relacionamento não estava bom, já me dava bola, falava sacanagem e mandava fotos pra mim mesmo ainda namorando com ele (e olha que naquela época não era tão facil enviar uma foto, não havia smatphones). A red flag era enorme e eu não percebi: se ela fazia isso com o namorado, poderia fazer comigo futuramente. A cegueira da paixão não nos deixa ver essas coisas, por isso não julgo quem chega aqui com relatos desse tipo. O óbvio pra gente não é tão obvio pra quem está cego.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)