29-04-2018, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 08:28 PM por Jaguar Paw.)
(28-04-2018, 10:38 PM)Ogro Escreveu: Eu tenho um irmão que não vale porra nenhuma no que tange a relacionamento com mulheres. É um cafa (tambem é meio gari, pois cata cada lixo!).
Se for ''escolhedor'', não é cafajeste. Então é muito provável que o seu irmão seja realmente um cafa, para o azar dele.
Novatos, antes de comentar, leiam o tópico todo. Há muita informação útil nele.
Eis algumas novidades sobre um dos meu amigos cafajestes mais antigos:
- ele completou 40 anos, em dezembro passado, e continua vivendo de bicos e morando na casa de sua avó;
- faz mais de três anos que ele não vê o seu casal de filhos gêmeos;
- ano retrasado, o filho mais velho dele foi morto pela polícia militar, o rapaz tinha dezoito anos;
- descobriu que é o pai do filho de uma mulher de quem foi amante (muito ironicamente, ela era casada com um policial civil, quando se envolveu com o meu amigo) e pouco se lixou para isto;
- voltou a cheirar cocaína, sendo que ele chegou a comer sabão, de tão nóia que se tornou, na década passada.
De resto, ele continua comendo mulher casada por aí, a última que eu soube trata-se da esposa de um dono de concessionária.
Sério, o sujeito tem de ser um completo imbecil e um consumado escravo de buceta para invejar o meu amigo.
-
-

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)