• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre a proibição das drogas
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre a proibição das drogas
Mestre Laveley
Curioso

07-10-2012, 05:50 PM
Não li todo o tópico. Mas vou falar a real aqui.

A questão é a seguinte:

A real não é compatível com o liberalismo.

Os liberais defendem a liberação das drogas, do aborto, dentre outras coisas que os princípios da real não apoiam. Alias, já li textos em foruns masculinistas que condenam a teoria liberal.

Não quero sugerir que censurem ninguém aqui. Mas a aba de desenvolvimento pessoal do forum tem virado, nos ultimos tempos, uma aba de "textos da escola austríaca e do liberalismo econômico". Por isso mesmo tenho procurado postar pouco nessa área do forum, até pra não polemizar, pois não concordo com algumas coisas do liberalismo econômico (e eu senti que uma hora ia dar merda e que vc ia criar um tópico de conteúdo liberal com um ponto que a galera não ia gostar).

Aliás, minto, outro tópico que eu vi seu além desses de conteúdo liberal, foi aquele ridículo "Como a real pode destruir um homem desavisado". Afinal, vc é a favor da real ou do liberalismo?

Na boa cara, quer discutir liberalismo econômico? Vai no forum do instituto mises e discuta. Lá tem um monte de liberal ávido pra discutir tais questões e que vai concordar contigo plenamente.

Agora, vc chegar num fórum da real querendo defender a liberação das drogas e do aborto com base em teorias liberais, só vai levar bomba.

Não tenho nada contra ti ou contra a teoria liberal. Até concordo em alguns pontos, mas a teoria liberal não é plenamente de acordo com a real que discutimos nesse fórum.

E nem tenho nada contra tu trazer pra ca algum conteúdo liberal que de fato se encaixe com a discussão do fórum. Mas eu só vejo tu criar textos desse tipo por aqui. Aliás, eu nem vejo vc postar algo referente a real no fórum, então, a impressão que eu tenho e que vc vem aqui apenas pra doutrinar o pessoal no liberalismo mesmo.

Só uma pergunta: tu já leu ao menos NA, o homem domado, ou alguma outra obra da real?
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre a proibição das drogas - por Bright - 07-10-2012, 10:58 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo