26-04-2018, 09:34 AM
Olá confrades !
Se tenho X valor, por exemplo R$100,00 no caso mensal, quanto desses X% deveriam ir para o fundo de emergência?
Do restante, poderia dividir esse valor para que fim? Quantas divisões a mais?
Queria algo simples, não com muitas divisões.
Grato!
Se tenho X valor, por exemplo R$100,00 no caso mensal, quanto desses X% deveriam ir para o fundo de emergência?
Do restante, poderia dividir esse valor para que fim? Quantas divisões a mais?
Queria algo simples, não com muitas divisões.
Grato!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

