18-04-2018, 11:17 AM
(18-04-2018, 09:17 AM)Tim Laflour Escreveu:Spoiler:
Tim concordo com muita coisa do que escreveu, porem tenho que ser honesto com os Confrades.
Eu resumi bastante o relato para não ficar grande, então faltou algumas informações importantes.
Não contei no relato mas ela me dava indiretas para namorar, portanto com dois meses juntos chamei ela para uma conversa para ver qual era a dela e nessa conversa ela me falou que não queria nada sério por enquanto, que queria deixar em aberto para ver o que acontecia. Porem ao mesmo tempo em que ela falava isso ela sempre me cobrava para ficar só com ela e me dizia que só estava ficando comigo, durante todo esse tempo que me relacionei com ela sempre existiu essa cobrança por parte dela, através de indiretas ou diretas mesmo.
Fora esse fato eu também percebi vários Red Flags que ela não era adequada para relacionamento sério: conheci em uma balada, tem amigos viados, bebe muito, gosta de sair todo final de semana, entre outros que não lembro.
O mais correto por minha parte era não me envolver com ela, apenas marmitar até onde der. Só que agora que já me apeguei e ela sabe disso, fica difícil marmitar ela, porque ela vai querer jogar com minha cabeça fazendo jogos infernais e me dando cada vez menos sexo, por isso preferi dispensar ela.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.