15-04-2018, 01:25 PM
(15-04-2018, 12:02 PM)Smith Escreveu: O Destro disse algo muito interessante quando eu encontrei com ele, em 2012. Ele estava falando do C.O.B.R.A do extinto fórum Homens Realistas, fazendo uma crítica ao mesmo, dizendo que ele ficava se fazendo de fodão no outro fórum, que era bombadão, bonitão e pegador, mas (nas palavras do Destro) "se ele fosse fodão pegador assim como dizia não estaria na Real e nos fóruns".
Destro falou isso mas não pensou muito a respeito, deixou pra lá e seguiu andando com a gente.
Mas na hora eu estive pensando, será que a Real e os fóruns é lugar de fracassado assim? Só é lugar de gente que tá na merda?
Claro que com o tempo fui revendo melhor essas coisas, mas essa observação do Destro nunca me saiu da memória. Hoje eu sei que aqui também é lugar de gente bem sucedida, mas infelizmente ainda convivemos com gente com essas dificuldades sociais.
E são TODAS dificuldades que têm solução, ninguém aqui tem problemas irreversíveis, como morte de algum parente, algum câncer incurável, AIDS, doenças e coisas assim, nem conheço ninguém aqui que seja sequer deficiente físico.
TODOS os problemas que vejo aqui são de ordem psicológica, ou sejam possui solução! Mas temos que ser honestos, NINGUÉM aqui é credenciado profissionalmente nessa área. O máximo que podemos fazer é ajudarmos com o que está ao nosso alcance, mas se mesmo assim não ajudar, o único jeito é procurar um profissional.
Sim, pq homens nessas características que vc citou não sabem nem o que é real, matrix, até porque alguém assim dificilmente se dá mal com mulher. Veja a real, maioria esmagadora chega aqui por algum problema com mulher.
Não é nem questão de ser gente fracassada, mas de homens desprovidos de beleza, condição financeira ruim, e isso na verdade é ser comum pq a maioria é assim.
Vcs de fato já viram esse tal C.O.B.R.A em algum encontro da Real, Face ou alguma rede social, pq se não as chances desse cara ser um mentiroso é grande.
No fim vc sabe o que o Destro disse se aplica a maioria aqui, não conheço quase ninguém aqui, mas destacado financeiramente tem o Mr Rover, e com certeza deve ter um ou outro Doutor ai.
(15-04-2018, 09:50 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Como já falei em comentários anteriores o problema não é traquejo ou o mítico " papo"
Fala ai quantas mulheres exatamente vc tentou esse ano?