• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [antifap] tópico da disciplina!!!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[antifap] tópico da disciplina!!!
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,170
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
Registrado: Nov 2016
#129
15-04-2018, 09:44 AM
Fora os conselhos sobre melhorias de vida, acadêmico, social, profissional, visual, todos muito claro, passado pelos demais aqui, tem também um detalhe:
Quando o cara parar de escolher mulher para "treinar" seu traquejo e suas malicias, ele vai conseguir com mais facilidade umas mulheres medianas, ou umas coroas ou umas menos populares para se sentir seguro para subir de nivel ou ter sua auto estima normalizada. Não adianta o cara ter essa neura toda e tentar puxar papo com uma mulher com o ego la na putaqueopariu ou só ficar na neura de querer papo com as loiras lindas, morenas com rabos de outro planeta, novinhas com aqueles corpinhos que parecem bonecas feitas numa pintura e bla bla bla, vc JAMAIS vai conseguir algo, ou se conseguir algo delas, será risos maléficos e "tiradas daquelas destruidoras" para te por mais para baixo ainda ou ser motivo de risadinhas pelos cantos delas e suas amigas quando esbarrarem por vc na rua /escola / trabalho e os caralhos.!

Comece a puxar papo em fila de mercado, feira, ponto de onibus, com umas coroas umas mais normais, vai treinando, e vendo as reações delas conforme o que vc fala, e pense que qualquer reação delas neste estágio não fará vc deixar de respitar ou cagar ou viver. E se pintar algo, aceite, treine, fale merdas, use sua criatividade. Com isso vc perderá o medo e ficará "treinado / acostumado" com o trato com as mulheres. Só não vai se apaixonar por uma feia nivel (bêbada final de festa ou uma coroa de 1,50 de altura com 90kg), se vc sair com alguma mediana, fica na sua, não precisa nem contar aqui, nem para ninguem, somente treine, perca seu medo dpois vc sobe o nivel e alie isso com sua melhora pessoal, pois não adianta ficar fera nos papos furados e com o ego nivel (fodão) se vc tiver todos desgrenhado e largado nos trapos.!

Tem pessoas que naõ precisam sair com umas mulheres mais feias, o destino ja moldou-o para ter esse traquejo ja com as mais belas, outras tem que passar pelo nivel mais bosta e isso não é nada que te desabone e/ou te torne inferior a ninguem.
A vida é uma constante sobrevivência, e temos que nos adaptar a isso, se tiver que praticar seu papo suas, técnicas de conversas e sua meneira de tocar o foda-se na hora de chegar em mulher, FAÇA. Lindas maravilhosas, ricas pobres, gordinhas magrelas, todas são cuzoonas ou angelicais, vc vai entender isso quando perder seu medo, mas o medo somente é perdido treinando e quebrando a cara e sendo humilde em naõ querer ter as mulheres mais lindas do Sheik arabe em sua cama sem antes ter todo o ouro do mundo para encanta-las. É o que sempre digo a meus amigos, caminhe passos em sua vida do tamanho de sua "passada", não dê passoas maiores que  suas pernas que nunca dá certo.
Tá fraco no papo com as minas? Chega de mancinho nas menos "favorecidas", até elas tem o ego pé no cu delas mas são mais facil de contornar, assim vc se adapta!

Show Content TOCA RAUUUUUUUL:


♪♫Porque quem gosta de maçã. Irá gostar de todas. Porque todas são iguais.♪♫





Boa Sorte.!
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • loeb, Smith
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 12-03-2017, 08:29 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 15-04-2017, 01:15 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 15-04-2017, 03:55 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 16-04-2017, 08:55 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 16-06-2017, 10:32 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 17-06-2017, 09:15 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por SteveMcQueen - 17-06-2017, 10:41 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por A6M Zero - 17-06-2017, 03:23 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Digons - 17-06-2017, 11:18 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por SteveMcQueen - 17-06-2017, 11:44 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 17-06-2017, 12:30 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 17-06-2017, 03:26 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Digons - 17-06-2017, 03:28 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 17-06-2017, 03:45 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Digons - 17-06-2017, 05:26 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por A6M Zero - 17-06-2017, 03:50 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por SteveMcQueen - 17-06-2017, 05:42 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 17-06-2017, 05:48 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por SteveMcQueen - 17-06-2017, 05:57 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por ArtoriaS - 14-10-2017, 12:15 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 14-10-2017, 08:19 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 14-10-2017, 06:45 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Daredevil - 14-10-2017, 10:20 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Spectro - 15-10-2017, 02:22 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Búfalo - 15-10-2017, 03:02 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Spectro - 15-10-2017, 03:55 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 15-10-2017, 05:51 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por TheBonelessV - 16-10-2017, 07:03 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Marítimo - 19-11-2017, 07:13 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Spectro - 19-11-2017, 07:50 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Villefort - 20-11-2017, 11:40 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Spectro - 20-11-2017, 03:41 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Marítimo - 20-11-2017, 05:28 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Hannibal Lecter - 13-04-2018, 05:55 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 13-04-2018, 08:29 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Digons - 13-04-2018, 06:47 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Chris Kyle - 14-04-2018, 06:02 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Hannibal Lecter - 14-04-2018, 06:09 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Tribal.Owl - 15-04-2018, 07:39 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Hannibal Lecter - 15-04-2018, 08:33 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Tribal.Owl - 15-04-2018, 12:07 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 15-04-2018, 09:44 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Hannibal Lecter - 15-04-2018, 09:50 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por xandysmaster - 15-04-2018, 11:20 AM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 15-04-2018, 12:02 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Tribal.Owl - 15-04-2018, 12:29 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Stephen Hawking - 15-04-2018, 01:25 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Hannibal Lecter - 15-04-2018, 03:42 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Smith - 15-04-2018, 07:21 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Max Payne - 15-04-2018, 08:49 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Spectro - 15-04-2018, 09:21 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Chris Kyle - 16-04-2018, 04:50 PM
RE: [antifap] tópico da disciplina!!! - por Max Payne - 15-04-2018, 09:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento) Dartagnan 936 89,550 17-09-2020, 02:35 AM
Última Mensagem: Falchion
  Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo Smith 28 5,155 28-05-2020, 04:14 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros Spectro 72 7,792 20-03-2020, 08:32 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Tópico das ofensas. Spectro 186 20,505 14-03-2020, 09:26 PM
Última Mensagem: Spectro
  Tópico das asiáticas. Electro 220 66,457 12-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Cincinnatus

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo