15-04-2018, 02:30 AM
Opa, achei o tópico no momento oportuno.. gostaria de saber dos amigos que praticaram essa dieta quais foram seus resultados. Um amigo me indicou e eu comecei a fazer também, mas meio a moda caralho, tentando adaptar o que ele me passou junto à minha rotina.. mas tenho lá meus receios, e estou buscando maiores informações. Vale ressaltar que a dieta que ele me passou é um pouco diferente e libera duas refeições: almoço e janta . Período de 8 e 12horas de jejum, sem mastigar nada durante esses períodos.
Vou falar um pouco sobre minha rotina é talvez vcs possam me dar algumas dicas.. vms lá
Minha rotina é longa, trabalho e faculdade. Costumo acordar 8:00h e tomar café da manhã, almoço na por volta de 13h, como alguma besteira no trabalho durante a tarde e janto na parte da noite qndo chego da faculdade, lá pras 23h. Durante o dia consumo bastante água e café(feito na cozinha do trabalho com açúcar) e algo.em torno de 3l de água por dia. Confesso que esse lance da ucera me deixou preocupado.
Vou falar um pouco sobre minha rotina é talvez vcs possam me dar algumas dicas.. vms lá
Minha rotina é longa, trabalho e faculdade. Costumo acordar 8:00h e tomar café da manhã, almoço na por volta de 13h, como alguma besteira no trabalho durante a tarde e janto na parte da noite qndo chego da faculdade, lá pras 23h. Durante o dia consumo bastante água e café(feito na cozinha do trabalho com açúcar) e algo.em torno de 3l de água por dia. Confesso que esse lance da ucera me deixou preocupado.