03-04-2018, 10:28 AM
Comecei a ler, li até agora 15 páginas, tenho achado bem interessante, em alguns momentos me via antigamente em alguns relatos do livro (o que gera uma certa vergonha alheia) é um livro que retrata bem (até a página que li) como homens que se prestam aos martírios da aceitação, são descartáveis, muitos deles não são bobos por serem legais, mas são legais pois é o jeito de ser deles, porem o que colhem são apenas as migalhas, é um livro que até agora me pareceu interessante e convenceu a investir tempo na leitura.
Uma coisa que me incomodou apenas, foi a tradução em muitos momentos parece que o texto foi jogado no google tradutor de qualquer jeito e lançado em um arquivo .doc sem passar por uma mínima revisão, porem é só a pessoa usar a lógica para interpretar esses momentos "confusos" da leitura.
Do mais, até agora nessa breve pincelada me agradou, vou dar sequencia na leitura para opinar de uma maneira mais profunda.
Uma coisa que me incomodou apenas, foi a tradução em muitos momentos parece que o texto foi jogado no google tradutor de qualquer jeito e lançado em um arquivo .doc sem passar por uma mínima revisão, porem é só a pessoa usar a lógica para interpretar esses momentos "confusos" da leitura.
Do mais, até agora nessa breve pincelada me agradou, vou dar sequencia na leitura para opinar de uma maneira mais profunda.