02-04-2018, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 07:17 PM por decocrash.)
O maior segredo é não haver mistério algum, e sim, um vazio no espaço
Cara isso lembrou um conselho que minha mãe sempre me dava, ela dizia para mim o seguinte: O seu melhor amigo é o seu pior inimigo, pois ele sabe todos os seus segredos
Ela sempre me dizia para tomar cuidado em expor minha vida pois as pessoas que são aliadas poderiam se tornar inimigas e terem armas para usar contra você
Esse post me fez viajar no tempo agora, pois concordo com cada linha escrita, inclusive quando esse post foi feito eu tava passando por uma fase hardcore de minha vida, que também me fez repensar inclusive sobre o inimigo em questão que apesar dessa regra servir como uma regra geral, ele é focado em você como homem não dar armas para a mulher usar contra você.
O que é bem sensato, todas as vezes que as mulheres que se INTERESSARAM por mim, passaram a se DESINTERESSAR, foi exatamente quando eu comecei a me expor muito a elas, inclusive de minhas fraquezas.
Ao homem não foi dado o direito de ser fraco
Por mais que seja (pois todos temos nossas fraquezas) elas não podem ganhar um nível de destaque sobre nossas qualidades (forças) ainda mais quando a questão são mulheres, logo o homem ser um bom ouvinte e de sua parte ser um grande vazio de informações, é uma boa alternativa, eu acredito que você possa nem ser um total vazio (pois partiria para o extremo) mas filtrar com cuidado o que vai expor, para que não coloque armas nas mãos de mulheres
Outra coisa que reparei durante boa parte de minha vida, a maioria dos caras que eu via que eram valorizados pelas mulheres (não falo dos cafajestes, falo dos caras legais mesmo) não eram articulados, sabiam conversar, mas não sabiam expor sua opinião de forma clara, eram caras de diálogos tão simples que beiravam algo bobo, dificilmente um cara desses ira se expor, pois por mais que ele inclusive queira, ele não vai saber como fazer, o premio disso tudo é não dar suas próprias armas para a mulher o apunhalar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)