01-04-2018, 10:20 AM
Muito interessante, quem souber desse documentário, ou a quantas anda poderia postar aqui, seria de grande utilidade, eu estou tendo contato sobre o “doc” agora então não tive a chance ainda de ir atrás de informações ou se o mesmo esta circulando na web, mas me interessou bastante, ver o outro lado da moeda.
Lembro que uma das primeiras vezes que fui colocado frente a frente com um pensamento realista anti matrixiano, ainda na época da escola, um colega de sala, me falou uma frase quando conversávamos sobre relacionamentos, que muitos anos depois ainda ecoa na minha mente, dizia esse colega de sala o seguinte: Contos de fadas foram escritos por homens.
Se pararmos para olhar os tais contos escritos por mulheres, o nível inclusive de sadismo e insanidade é absurdo, vide o tal do 50 tons de cinza, ao ler um pouco da obra do Alita, eu já passei a ter uma certeza, todo esse mar de mentiras espalhados por movimntos como feminazismo uma hora iria começar a ter uma resposta a altura, não digo que tudo nelas esteja errado, pois algumas coisas que elas pregam são obvias do bem comum, mas o nível de insanidade com discursos prontos e regados de sentimentalismo, carregam multidões ainda mais de gente muito jovem, que cresce com isso como verdade, uma coisa dita no trailler eu concordo, esse tipo de movimento cresce no underground da internet (veja esse fórum é um bom exemplo disso) mas uma hora a coisa acaba ganhando corpo, virando mídias (youtube e os podcasts são um bom exemplo) aliam-se a outros com pensamentos parecidos e suas opiniões vão sendo levadas adiante, por mais discretos que devam ser, uma coisa que concordo com isso tudo é que, levar porrada calado é ser submisso a ideais de pura maldade e covardia, por essas que gostaria de verdade de ter acesso a esse documentario, conhecimento é sempre algo benéfico.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)