30-03-2018, 09:58 PM
(30-03-2018, 02:34 PM)xandysmaster Escreveu: Puts, nao é tão "nada de novo" como vc disse não, vendo por esse lado, também não foi tão ruim a fase das putarias, acredito que TODOS erram nesse ponto, tentamos esquecer a vadia donzela e caímos na carne sem dó, e fazemos isso por puro instinto, como estamos na caça, nossos egos e o ar de cafajestagem acaba se sobre-saindo e nos deixando com a moral la em cima, só que no fundo, só perdemos tempo precioso na vida, fazendo isso!. Foda que temos que errar para aprender neh! Fato
Eu, como ja comentei aqui, nao me orgulho disso, mas confesso que foram boas aulas de vadiagem, que me deram bons ensinamentos para quando eu precisar ligar a "caça" de novo, ja saiba como agir sem ficar pagando de paspalhão, para no caso de termino de namoro e taus, isso nos ajuda a sofrer menos, mesmo sabendo que estamos procurando sarna para se coçar, essas experiências é ate válida, desde que usada com moderação!
Pelo que vc conta, da maneira que vc conta, parece ter um certo apego menor que a maioria, acho que se alguem passar por isso que vc passou naõ teria essa frieza toda para contar, ou até poderia ter mas seria com um certo tempo de "cagadas". Que bom que vc é assim, parabéns! Eu confesso q na epoca do meu ensino médio, era muito paspallhão com namoradinhas, era turrão, com boa postura, com amigos, discussões em sala de aula, opiniões, em casa, na rua e em qqr lugar, mas qdo tinha mocinhas bonitinhas, cheirosinhas, falas doces no meio eu era mais bitolado com o endeusamento delas! So aprendi com o tempo mesmo! rsrs
De verdade , meus parabéns!
Bom relato, rápido e sucinto!
Resposta lá dos pequenos causos!!!
Abraços!!

, para no caso de termino de namoro e taus, isso nos ajuda a sofrer menos, mesmo sabendo que estamos procurando sarna para se coçar, essas experiências é ate válida, desde que usada com moderação!![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)