• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Meu pequeno relato.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu pequeno relato.
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
30-03-2018, 08:34 PM
(30-03-2018, 08:03 PM)Águia Escreveu: Caralho mano, que relato tranquilo (frente aos outros mais antigos é claro), mas como já faz tempo e já foi reconhecido o erro e deu tudo certo, que bom, fico feliz por ti e quue possa vir ajudar muitos outros .

*Frente ao que ando vendo no fórum ultimamente, vou aproveitar esse seu espaço e dividir um pouco da minha vivencia.*

Eu cometi também um porre desses erros (mesma sala, distancia) e mais outros, porem na época, mesmo sentindo algo de errado eu nem ligava muito e era um baita mangina hollywoodiano apaixonado (tive ao todo 5 namoradas, me fodi pra caralho emocionalmente em alguns, principalmente nos dois últimos e ainda fui traído por todas as 5 kkkkk). Minha penúltima namorada foi a minha pré BM e a última a BM.   ;'D'D 

Traído 5 vezes... Isso mesmo, mesmo cada uma sendo totalmente diferente da outra em personalidade, criação e qualidade de vida... com isso (entre outras leituras), desacredito hoje, que alguma cultura, criação ou condição de vida possa vir a diminuir ou mudar o utilitarismo e o pragmatismo existente na mulher, pode vir ajudar a ocultar, esconder por um tempo ou se defender, mas para por aí... (nisso, hoje, desacredito na exceção, no conservadorismo, entre outras coisas que muitos acreditam salvar de alguma forma o comportamento delas) e percebo que a unica coisa que se pode mudar nisso tudo é somente e só a si mesmo e nada mais (mas nem por isso eu vou deixar de passar os bons valores, o meu semblante de felicidade frente aos outros, apenas esqueci e parei de esperar alguma coisa ou mudança vinda nos outros).

Só que eu tive que aprender todos esses erros na prática e sozinho e eu agradeço muito por isso, pois quando eu realmente cheguei aqui e li todos os relatos, blogs e livros da real mesmo que ainda confuso, pude finalmente compreender o que ali foi falado com aquilo que vivenciei e finalmente abrir meus olhos.

Ainda tenho muito a aprender e experienciar, ninguém é perfeito ou santo... Mas sinceramente, depois de tudo que eu passei, senti e aprendi eu não me vejo, de forma alguma, me deixando se apaixonar por qualquer outra mulher nessa vida. (seria o mesmo que conhecer o poder destrutivo de uma arma e mesmo assim, carregada, aponta-la para si mesmo e não contente com essa burrice, colocar a prova o seu gatilho.)

Caraca, confadre.

Sinistro demais isso aí...

A parte que vc fala do pragmatismo e utilitarismo da mulher, para mim, define tudo.

Essa é a realidade, é aceitar e tirar o melhor proveito dela

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meu pequeno relato. - por Digons - 30-03-2018, 03:43 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Rafa - 30-03-2018, 04:07 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Águia - 30-03-2018, 08:03 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Tribal.Owl - 30-03-2018, 08:34 PM
RE: Meu pequeno relato. - por NideW - 30-03-2018, 09:46 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Águia - 30-03-2018, 10:51 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Digons - 30-03-2018, 09:52 PM
RE: Meu pequeno relato. - por xandysmaster - 30-03-2018, 09:58 PM
RE: Meu pequeno relato. - por PODER-MASCULINO - 30-03-2018, 11:09 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Digons - 30-03-2018, 11:25 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Spectro - 31-03-2018, 02:58 AM
RE: Meu pequeno relato. - por Ermac - 31-03-2018, 11:21 AM
RE: Meu pequeno relato. - por xandysmaster - 31-03-2018, 12:13 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Villefort - 14-10-2019, 04:21 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Master_DW - 14-10-2019, 06:24 PM
RE: Meu pequeno relato. - por Velho Gonçalves - 14-10-2019, 10:16 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo