30-03-2018, 02:56 PM
(30-03-2018, 01:06 PM)Digons Escreveu: O sujeito não deve procurar uma ultra manipuladora de propósito. Deve deixar a vida trazer uma na frente dele. Foi o que aconteceu no meu caso e no de muitos outros que estão aqui. E basta uma vez.
Fora isso, pra quê ficar pensando ''vou achar uma fudida porque aí eu vou provar que eu sou o FODÃO''? Vocês tem que entender que os espertos aprendem com o erro uma vez e os sábios aprendem com os erros dos outros. Você mesmo, King Wolf, vai querer se envolver (pra relacionamento SÉRIO) com uma bissexual novamente? No meu caso, pra que eu vou querer me envolver com uma menina que só tem amigos homens (pensando bem, acho que nunca contei o meu relato aqui. Talvez daria um tópico)? Uma única vez já é suficiente.
Concordo com o Digons e queria fazer um complemento a respeito.
A coisa mais comum é o cara conhecer a Real, ter uma certa evolução melhorando em diversos sentidos aí de repente aparece uma mulher manipuladora na vida dele. Muitos volta pra trás, as vezes até criam tópicos do tipo "As coisas não são bem assim como a Real diz", são pegos mais uma vez pela matrix e somem do fórum.
Lembro que aqui no fórum eu o @Gandalf chamávamos isso de "Prova de Fogo", é isso que separa o realista verdadeiro dos caras que só querem saber da Real pra "pegá mulé". Nós dois falávamos que a nossa prova de fogo ainda não havia chegado (pra mim considero que não chegou até hoje), porque sabemos que lidar com o desapego quando estamos diante de uma HB'10 espertinha e manipuladora não é a mesma coisa do que a mulher comum.
N. A. deixar claro que essa é a prova definitiva de resistência contra paixão não significa que ele orienta buscar esta prova, a própria necessidade de provar é um sinal de que não está pronto. Quem decidir seguir o caminho da humildade evitará o excesso de confiança de se expor aos riscos que uma relação assim pode oferecer.
É como já dizia João Ferreira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso."
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1