30-03-2018, 12:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 12:06 PM por xandysmaster.
Motivo da edição: edit
)
SMITH, na vida real mesmo das putarias sem fim e sem qualquer pudor (lógico se prevenindo) é complicado deixar d fazer certas "atrocidades", eu ja vi buc. de tudo que é "qualidade" nesses anos, como disse não me orgulho mas não me culpo. Uso da camisinha previne zilhões de problemas, mas no caso do buraco que receberá a rola, no caso da mulher, ela sempre correrá o risco, pois as micros lesões farão as bacterias irem pro coração delas e causar essa porcaria toda, o cara se sai numa boa, usou camisinha, protegeu o pau, tá tudo certo, mas e a mulher, nesses casos se ferra.! Se for analizar a logica do video, essas GP são propicias a terem isso. Elas liberam o zerinho por fetiches dos caras, por estarem ganhando $$ em troca e os caralhos, mas a vida é posta em risco sem senso nenhum. Nessa explicação da médica, ela reforça mais o problema cardíaco, da tal bactéria que tem na região do ânus que vai para corrente sanguínea e se aloja no coração! Por essas e outras que se o cara tem uma mulher que curte, ou que realemente seja sua companheira, e tem uma real estima por ela deve evitar, ou se ela acha que o cara não é tão "macho" só pq não come o cu dela, quer dizer que o cara está fazendo algo positivo e totalmente lógico para o bem dela, avisando ou dando ciência dos riscos!
Mas no mundo lá fora, na putaria propriamente dita, quem vai se preocupar com isso. Eu, vc nem ninguém! Vamos botar a capa no "veiúdo" e empurrar o nhame kkkk
edit.
Sempre digo, trepar com certas vadias sem usar o "zerinho" delas é o mesmo que o cara ir na lua ou conquistar o cume da montanha mais alta e não fincar sua bandeira ... O cara chegar nesse nível e voltar com as mãos abanando e´foda! Tem que fincar a bandeira e deixar o marco da conquista! Mesmo que seja somente para o sub consciente mas que seja lembrado!
Quem chegar (ou) nesse nivel de "atrocidade" vai entender esse ponto de vista.
Mas no mundo lá fora, na putaria propriamente dita, quem vai se preocupar com isso. Eu, vc nem ninguém! Vamos botar a capa no "veiúdo" e empurrar o nhame kkkk

edit.
Sempre digo, trepar com certas vadias sem usar o "zerinho" delas é o mesmo que o cara ir na lua ou conquistar o cume da montanha mais alta e não fincar sua bandeira ... O cara chegar nesse nível e voltar com as mãos abanando e´foda! Tem que fincar a bandeira e deixar o marco da conquista! Mesmo que seja somente para o sub consciente mas que seja lembrado!
Quem chegar (ou) nesse nivel de "atrocidade" vai entender esse ponto de vista.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)