30-03-2018, 12:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 12:59 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: txt
)
Galera, Essa o SPECTRO pode dizer sobre.. Mas assistam, eu qdo assisti esse video passei a não querer mais sexo anal com a namorada fixa .. assistam e tirem suas conclusões.
Video didático de uma professora de medicina.
u nao achei o video que nao tivesse essa edição tosca dos gays no final, eu assisti isso a mto tempo mas pensando pelo lado anatômico, o orgão escretor do homem e da mulher é igual, esse problema cardíaco pode acontecer com as mulheres também. Enfim, tem muita gente que não deixará de degustar um "zerinho" mas eu confesso que hj em dia, com a minha atual não faço(zemos) questão, agora na vida d putaria, o jogo é mais disputado
Video didático de uma professora de medicina.
u nao achei o video que nao tivesse essa edição tosca dos gays no final, eu assisti isso a mto tempo mas pensando pelo lado anatômico, o orgão escretor do homem e da mulher é igual, esse problema cardíaco pode acontecer com as mulheres também. Enfim, tem muita gente que não deixará de degustar um "zerinho" mas eu confesso que hj em dia, com a minha atual não faço(zemos) questão, agora na vida d putaria, o jogo é mais disputado

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)