06-10-2012, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012, 02:49 PM por Smith.)
(02-10-2012, 11:27 PM)mentor Escreveu: Existe sim mulheres decentes, mais elas estão ocultas por trás das mulheres promiscuas e feministas. Um dia vi uma guria de mais ou menos 15 a 16 anos, discreta, reservada com um poder sexual muito abaixo da maioria da mulherada. Enfim eu observa ela na discrição, e havia duas meninas ao meu lado, da mesma idade por ai, comentando que aquela guria era ridicula, porque simplesmente era diferente do ciclo social delas, por usar roupas não chamativas, por não falar muito, por ser mais conservadora.
Lamento confrade, mas com a vida pude perceber que essas gurias mais recatadas assim, secretamente sonham em ser como essas putinhas de balada ae e só não são porque não possuem poder de barganha.
E como o Doutrinador disse, no início todo mundo parece perfeito, mas depois de uns dois anos de convivência você já consegue enxergar as falhas e vadiagens da guria mais facilmente
Mulher (pseudo) santa nenhuma nunca mais me enganará depois do que eu já vi nessa vida bucetante.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)