24-03-2018, 12:32 PM
(24-03-2018, 11:40 AM)xandysmaster Escreveu: #Deuxcartes
Ótima ideia, sou membro do fórum do final de 2016, mas acompanho o forum um pouco antes, e me lembro de suas postagens e ótimas respostas e ideias. Tem uma galera das antigas aqui que tem suas maneiras do trato com os demais bem característica e sempre de boa impressão! Sua ausência é para seu futuro e sua prioridade, mas nos dias que tiver um tempo para dar um salve com palavras positivas e ajudar ao forum será sempre bem vindo. Sinto um certo otimismo quando vejo uns "verdinhos" dando sinal de vida rsrs.!
Vou deixar minha contribuição no questionário, espero poder te ajudar da mesma maneira que fui ajudado, quando precisei, aqui no forum!
![]()
Valeu man. Sim, a ausência se deve muito ao trabalho + estudo que leva a maior parte do tempo livre. O que me fez temporariamente abdicar de saidas, jogos, e participação ativa em foruns de jogos, real e afins. Quando terminar a fase de coleta de dados (a mais chata) paro para ler os principais tópicos.
Esse questionário tem questões bem parecidas, pois, uma parte é para interesses do indivíduo e a outra é para demandas do trabalho da pessoa. E algumas outras questões são típicas para verificar se o respondente está de fato lendo e respondendo de acordo. Se ficar vermelho na tabela do excel em algumas dessas questões já fico esperto.
Vlw mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)