19-03-2018, 09:23 PM
(19-03-2018, 01:45 PM)Jonathan Pine Escreveu: Tá por fora, a realidade é que existe sim cara. Não é porque a esquerda se apropriou, espertamente, disso que não exista esses problemas até óbvios.
Não tem escravidão, mas tem muita sabotagem com essas pessoas.
Sabotagem? Que sabotagem? Eu vejo SABOTAGEM é com os brancos.
Eu por ser branco, automaticamente sou intitulado (na mente desses retardados) como rico, que vim de escola boa, e que sou superior à eles. É, porque é isso que eles acham. Eles SIM, são racistas e sabotadores entre eles mesmos -- não são os brancos que sabotam ou fazem o diabo a quatro com eles.
Se for parar pra analisar, eu não me diferencio em nada desses adjetivos de ''minoria'' que eles defendem -- só sou branco. De resto; pobre, oriundo de escola pública, etc.
Vejo muitos negros usando desse lixo de cota racial mesmo estudando em escolas fuderosas como o Sistema ELITE de Ensino aqui no RJ. Fazem preparatório nessas instituições mas sabotam o sistema fazendo o ensino médio na escola pública e se declarando negro. Aí é muito fácil.
Eu mesmo tendo todos os direitos de usar essas cotas vagabundas eu NUNCA usarei. E foda-se se é mais difícil e que eu tenho que estudar sozinho, ou estudar 300x mais que esses caras que são de escolas boas.
E veja, diferente dos esquerdistas vagabundos que acham que é CULPA dos ricos a situação deles, eu simplesmente aceito minha realidade e faço por onde, buscando estudar pra caralho e cagando e andando pra ajudinha de governo.
Tem inúmeros caras que o Brasil gerou e vieram da merda completa, como o Enéas, por exemplo.
Enfim, mas o assunto é a Marielle... se quiserem debater esse ponto em outro tópico, criem que eu participo.
Abs camaradas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)