19-03-2018, 03:27 PM
(19-03-2018, 01:45 PM)Jonathan Pine Escreveu:(18-03-2018, 07:44 PM)Henry Volk Escreveu: fazer discursinho pró ''minoria'', defendendo os negros, gays, etc, etc... caralho, onde o negro é tratado como escravo nessa porra de país? Onde tem homofobía nessa merda? Vivemos no Oriente Médio?
Tá por fora, a realidade é que existe sim cara. Não é porque a esquerda se apropriou, espertamente, disso que não exista esses problemas até óbvios.
Não tem escravidão, mas tem muita sabotagem com essas pessoas.
Cara, ser negro no Brasil é só vantagem. Eles tem cotas pra protege-los mesmo quando são a maioria da população(temos cotas pra proteger a maioria da minoria), quando uma negra ganha um concurso de beleza numa cidade de maioria branca, como Joinville, é empoderamento, quando uma branca ganha um concurso numa região de maioria negra, ai é padrão eurocêntrico de beleza, quando um negro xinga um branco de "leite azedo"(minha mãe sofreu muito com isto, eu por sorte não pois ela se mudou pra cwb), não da nada, mas quando um branco xinga um negro, é injúria racial e teve até uma mulher no RS que teve a casa incendiada por xingar um jogador de futebol, quando um negro diz gostar de negras, ninguém critica, mas quando um branco diz gostar de brancas, ai é racismo, ou iludido ou etc, etc, etc, etc.
É inegável isto, assim como mulheres tem muita vantagem na indústria do divórcio, indústria de pensão, manginismo, etc. Não sou racista, acho completamente injusto julgar o valor de alguém por coisas que fogem seu controle como raça, mas é inegável que no mundo moderno, "minorias" tem status de nobreza.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)