05-10-2012, 11:07 PM
(04-10-2012, 08:19 PM)Smith Escreveu: E essa parada ae do rock n roll é interessante, mas geralmente nesses lugares tem esses caras moderninhos ae, cheio de piercing, cabelo grande, beleza física, etc, ou seja, eu ia sobrar nessa bagaça, já que tenho cara de BUNDA e não tenho estilo.
Nada cara, esses caras moderninhos com piercing são aqueles punks viados, eles não são muito bem vindo em locais de rock n' roll e heavy metal não, o maximo exotico que voce deve encontrar lá sao alguns caras de calça jeans, coturno e jaqueta de couro preta hahahah, lá da muito mulher gata cara, e nem sempre sao imbecis, vale a pena tentar, ou a gente pode ir na swingers, uma boate top la de bh, não é tão cara e nem tão barata, e tipo, a galera vai pra pegar geral, entao é muito facil pegar mulher la, as mulheres la nao tem frescura, kkkkkk tem umas q ja chegam te beijando cara, la é uma putaria muito boa e as mulheres sao lindas e rolo de ir na brilhante depois comer uma putona rabuda
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)